Social Fixer

O Social Fixer é um mais um complemento para o Google Chrome que corrige detalhes do Facebook e muito mais! Entre os ajustes feitos estão a reativação do modo “normal” de ver as fotos, a volta do antigo chat, o retorno da linha cronológica, entre outros, um botão especial para marcar um item como lido, sendo que assim aquela ligação deixa de aparecer, mostrando apenas o que não foi lido ainda.
É possível ainda esconder todos os itens não lidos da página de uma só vez (“Mark all read”) ou restaurar os itens que foram marcados dessa forma, basta clicar em “Toggle Hidden Posts”. Outra ferramenta interessante é a possibilidade de tornar anónima a página, seja para tirar um screenshot para ser colocada num local público, ou ainda para proteger a identidade dos amigos.
Enquanto o Facebook não adiciona a possibilidade de usar temas na página principal, podemos modificar isso com o Social Fixer, usando um dos temas prontos ou criando um próprio utilizando CSS para criar o código. Essa opção pode deixar a página principal com o layout levemente “quebrado”, já que isso altera profundamente a aparência do site.
LINK: Aqui

3 comentários:

  1. No Ícone que aparece à frente da caixa de pesquisa com formato de chave inglesa, deve seleccionar a primeira linha, e na janela que abre, deve Seleccionar "Theme" onde deve escolher o tema preferido.

    ResponderEliminar
  2. quantos temas tem ? pq aparece poucos no meu...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...